>

SOU UM MILAGRE!

Jovem Suzana Prado

 Que a paz do Senhor te acompanhe durante este relato!

 Meu nome é Suzana e eu cresci num lar cristão. As pessoas geralmente ficam felizes em ler isso e acham que nós, cristãos desde o nascimento, não temos nossas dificuldades, mas, muito pelo contrário, temos às vezes, até mais 'rs'. Minhas dificuldades começaram quando eu ainda era um feto, os médicos diziam que minha mãe era infértil e por isso não poderia gerar filhos. Depois de dois anos de casamento e de três abortos espontâneos, eu ganhei vida no útero, que para os médicos, era seco. Com três meses de gestação, minha mãe começou a ter complicações na gravidez, foi quando Deus se manifestou dizendo na boca de um mensageiro Dele, que Ele cuidava de mim. Ao longo da gestação (que foi complicada do início ao fim), Deus continuou fazendo promessas, coisas grandes, coisas inimagináveis para meus pais, que mesmo assim, criam nas promessas feitas por Ele. As gestação se completou e chegou o dia do meu nascimento, três dias antes, Deus tinha usado uma serva Dele para falar com minha mãe, que não importava a dificuldade, sempre haveria uma luz no final e que naquele dia, Ele estaria com ela. No dia do meu nascimento, minha mãe ficou 16 horas em trabalho de parto, a criança (eu), não queria nascer, pois estava presa no cordão umbilical. Os médicos, desesperados, sem saber quem salvar, eu ou minha mãe, optaram por me tirar do útero a força. Me puxaram com um ferro, deformando todo o meu rosto e me deixando com dificuldades para encontrar oxigênio. A primeira impressão que tiveram quando me viram, foi que eu estava morta, mas passados alguns minutos, eu chorei, mostrando a todos que Deus,mais uma vez, tinha cuidado de mim. Cresci saudável, sendo sempre educada para servir a Deus. Sempre cantando na igreja e seguindo meus pais pra todo canto. No ano de 2006, meus pais conheceram a IPDS (Igreja Pentecostal Deus é Santo) através da programação de rádio e relatos de amigos que já conheciam o ministério. Nesse mesmo ano, passamos a congregar nessa igreja. A partir daí, as promessas de Deus começaram a se cumprir na minha vida, desde então, eu tenho visto Deus cuidando de mim diariamente. No ano de 2012 eu entrei pra mocidade Frutos da Fé, minha segunda família, em 2013, em uma vigília, eu recebi o batismo com o Espírito Santo e em 2015 eu desci às águas, que pra mim, sempre foi um sonho. Minha vida com Deus, posso dizer com toda sinceridade, é a coisa mais preciosa que eu tenho. É um amor inexplicável, que mesmo eu não sendo merecedora, me ama de uma forma linda, que eu, não vejo outra maneira de retribuir, a não ser entregando toda a minha vida pra Ele... Depois do momento que eu comecei a ter mais intimidade com o Pai, minha vida melhorou completamente. Deus é meu amigo, meu Pai, meu supridor de necessidades, meu companheiro, meu ajudador. Esse ano (2016), fez 4 anos em que estou na mocidade Frutos da Fé, me sinto muito grata por ter conhecido pessoas com a alma tão pura, pessoas que me incentivam a querer servir a Deus cada vez melhor, a cada culto jovem, é um renovo, uma paz, uma alegria diferente. É uma sensação que nada no mundo compra. Você precisa sentir isso. Jesus tá te esperando, ok? Ele ama muito você.

 Espero que esse relato tenha te edificado, que Jesus te acompanhe nos seus próximos afazeres. Até a próxima! A paz do Senhor.

TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ!

Jovem Karine Falcão

 Meu nome é Karine tenho 21 anos vou descrever um pouco de como Deus mudou a minha vida.

 Meus pai e mãe já eram evangélicos a muitos anos eu de vez em quando até ia na igreja com eles , mas eu como jovem não queria nada com Deus achava que estava muito nova pra servir a Deus pra deixar tantas coisas... sendo que o mundo aparenta ser tão bom pra nos jovens.

 Quando estava no mundo tinha tantos “amigos” ou pelo menos aparentavam ser, mais em Deus descobri que amigo de verdade é aquele que te leva pra mais próximo de Deus.

Então lá no mundo eu saia , ia a churrascos festas e naquele momento ficava muito feliz, mas quando chegava em casa a alma chorava porque faltava a presença de Deus.

Quando completei 15 anos de idade ganhei uma bíblia de presente e junto dela tinha um bilhete que dizia: este é o melhor sabonete ele lava o pecado do corpo da alma e do coração.Mas eu sem entender os planos que Deus tinha em minha vida falei: Pra que uma bíblia? Nunca vou usá-la.

Aos 17 anos entrei pra faculdade , trabalhava... tinha uma vida aparentemente feliz... mas aos 18 anos o diabo planejou de tudo pra me destruir e comecei a passar por momentos que não desejo a ninguém passar. Já não queria mais estudar , não queria mais trabalhar e todos os dias o diabo me dizia pra se matar, fazia de tudo pra eu bater o carro e morrer planejava a todo instante me destruir e ver minha morte. Porque eu não sabia mais o diabo sabia que Deus mudaria minha vida e que tinha um plano comigo. No ano de 2014 no mês de maio após vários convites de meu irmão pra ir a igreja   chegou um dia que estava tão desesperada , com apenas 40 kg pois estava entrando em depressão aceitei e fui e naquele dia o pastor me chamou orou por mim e disse assim : que Deus ia me mostrar naquela semana mesmo a vontade dele . E na mesma semana Deus mostrou que eu estava indo contra a vontade dele então comecei a sentir mais vontade de ir na igreja.

No mês de julho após a pregação da palavra foi feito o apelo para aceitar Jesus e aquela palavra tinha falado tanto comigo que sem perceber me coloquei de pé e aceitei a Jesus, mas ai depois que fiquei de pé lá veio o diabo novamente dizendo mas você não vai poder fazer ir, não vai poder ir neste lugar, não vai poder usar isso aquilo... Mais todas as vezes que ia fazer algo que sabia que não agradava a Deus eu lembrava que eu tinha feito naquele dia um compromisso com Deus e não com o homem e que Deus estava me vendo e aos poucos tudo que me afastava de Deus eu fui deixando.

Então a partir daquele dia que entreguei minha vida nas mãos de Jesus ele começou a trabalhar em minha vida de uma forma que nem tenho como agradecer.

Em novembro de 2014 desci às águas batismais para Glória de Deus, entrei para cantar no grupo da MOCIDADE FRUTOS DA FÉ e Deus foi só abençoando cada vez mais a minha vida e a mesma bíblia que falei lá atrás que não sabia pra que usar, hoje uso pra levar a palavra de Deus.

ENTÃO HOJE O QUE TENHO A DIZER A VOCÊ JOVEM QUE ESTÁ LENDO NESTE MOMENTO: Deus tem um plano em sua vida, e o diabo não quer que ele conclua por isso te oferece drogas, bebidas “amigos” mas assim como eu era sei que quando você chega em casa fica um vazio dentro de você, é porque está faltando Deus entrar em sua vida em sua casa. Não pense que ser jovem que serve a Deus é perder tempo. Porque o melhor de nós que é a juventude estamos dando a Deus fazendo a obra e todo esforço com Deus tem recompensa, além de cuidar de nós em cada detalhe e ele nos permite receber a salvação.

Venha pra Jesus ele precisa de você , pois através de você almas precisam ser alcançadas.

NÃO DIGA qualquer dia vou ou talvez amanhã ou depois, porque o diabo fica ouvindo e ele vai fazer de tudo pra levar a sua alma antes de conhecer a Jesus, é HOJE que Jesus te chama.

Deus lhe abençoe!

JESUS É TUDO PARA MIM!

Jovem Quétsia Antunes

Meu nome é Quetsia nasci em um lar evangélico, e morava em uma cidade no norte do Paraná, assim que me mudei para Araucária PR aos nove anos de idade passei a Deixar as coisas de Deus, e também já sofri com vários problemas de saúde.
Desde a minha infância, não sei exatamente com que idade comecei a sofrer desmaios, diziam que era sopro no coração e inclusive o osso do lado esquerdo do meu peito é saltado para fora, mas já havia feito vários exames de coração e de cabeça, passei um dia com vários aparelhos no corpo e nunca foi comprovado nada, isso acontecia a cada três meses e não podia me esforçar muito. Quando já estava morando em araucária, passei uma semana sem conseguir comer nada não conseguia engolir não sei qual o motivo, mas fui internada. Certo tempo depois fui para a escola e neste dia  sofri um desmaio e outra vez precisei ser internada, isso acontecia sempre que desmaiava, fiquei uma semana sem ir à escola e quando voltei várias pessoas começaram a zombar de mim. Alguns anos depois já na minha adolescência foi a pior fase da minha vida, pois não sentia fome e se eu não comece eu desmaiava, sofri desmaios algumas vezes por conta disso, sentia também muita tontura quase não saia de casa, por conta disso passava o meu dia todo deitada só saia pra ir à escola e quase sempre voltava pra casa por não estar me sentindo bem, sempre que não conseguia me alimentar eu chorava muito, vivia pelos cantos chorando por que eu não entendia o porquê de eu estar passando por aquela situação, as pessoas me diziam que eu estava muito magra, mas eu não podia fazer nada para mudar isso, e isso me deixava muito triste e muitas vezes me fazia chorar, não havia um dia em que eu me senti se bem, mas não falava pra ninguém, pois iriam pensar que era mentira, por que como pode uma pessoa estar mal todos os dias.
Em certa fase da minha vida sofri com arritmia cardíaca tinha dias que eu pensava que iria morrer, pois sentia um mal estar muito grande ,tinha dias que meu coração estava disparado  demais outros devagar demais, mas o Senhor me curou desta enfermidade também neste ministério, me curou também de problema no sangue  e no estômago, sentia fortes dores no estômago tinha dias que eu me retorcia e chorava muito de dor. Recebi livramento de infarto, tinha dias que sentia todo o lado esquerdo do meu corpo adormecer, certo dia estava andando pela rua senti uma forte dor no meu peito mal conseguia andar.
Meu Pai se desviou dos caminhos do Senhor ainda na minha infância, e recebeu uma revelação que se ele não volta se para os caminhos do Senhor ele tiraria aquilo que ele mais amava, eu só fui saber disso já na minha adolescência.
Meus pais sempre brigavam muito e quase nunca estavam em casa devido ao trabalho.
Então a mais ou menos uns dois anos atrás quando inaugurou a igreja Deus é Santo em Araucária, então meu pai decidiu ir a esta inauguração e a partir deste dia nossas vidas começaram a mudar, meu pai se uniu com este ministério e logo depois minha mãe, meus país receberam várias curas neste ministério e até a relação deles mudaram e isso trouxe paz novamente para nossa casa.
Então eu comecei a visitar também este ministério e Deus me  curou da minha falta de apetite, assim que recebi a revelação comecei a chorar, mas de alegria, então o tempo foi passando e Deus me curou de todas as enfermidades e hoje já não tenho mais nada, agora minha mãe se surpreende com o meu apetite.
Passado um tempo depois também me uni ao ministério e me batizei no dia 08/05/2016, sou muito grata a Deus por tudo que ele já fez e está fazendo na minha vida.
Não há palavras que possa expressar a mudança que Deus fez na minha vida.

SOBRE NÓS

LINKS

BRADESCO | AG: 2037 CC: 25087-2

CAIXA | AG: 1282 CC: 3108-0 OP 003

  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon
  • Google+ - White Circle
  • White Instagram Icon
  • White Flickr Icon

© Copyright 2008-2017 Igreja Pentecostal Deus é Santo - Sede Nacional