top of page
mm.jpg

IGREJA PENTECOSTAL DEUS É SANTO

6                                         +20                                               +1.000                 

Estados                             Emissoras                                         Membros                                

Missão e Valores

A Igreja Pentecostal Deus é Santo é um ministério de fé, que há 20 anos prega a genuina palavra de Deus e seus milagres, baseado na Bíblia Sagrada.

Missão

Valores

 Levar a genuína palavra de Deus, além

das fronteiras da religiosidade.

 Cumprir com o IDE, deixado por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo que é ir por todo o mundo, pregando o evan- gelho a toda criatura, curando os enfer-

mos, expulsando demônios, ressusci-

tando os mortos em nome de Jesus; e 

também anunciar a chegada do Reino dos Céus.

 Batizar aos que estiverem decididos e dispotos a seguir a Jesus Cristo, sem negar o seu Santo nome, obedecer ao

Senhor e o amar sobre todas as coisas,

se arrepender de seus pecados, reconhecendo ao Senhor Jesus Cristo como único Salvador de sua alma; batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Mateus 28:19

Mt 10:1,8; Mc 10:16,18; Lc 10:9...

Família - Cremos no valor da Família, pois entendemos que a família é um bem que Deus nos deu para zelarmos na terra, por isso a palavra de Deus relata: "Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente".1 Timóteo 5:8

Amor e fidelidade - a Deus, a Igreja de

Cristo e ao próximo.

Transformação – pregamos um Evangelho transformador, de recomeço, mudanças de dentro para fora, de nova vida.

Unidade – “E era um o coração e a alma da multidão dos que criam”... (Atos 4, 32) a união é um dos valores que também prezamos.

Santidade – nosso corpo e atitudes devem ser santos, pois somos templo do Espírito Santo; pois sem santificação

ninguém verá a Deus. Hebreus 12:14

Consagração – um cristão da IPDS é ensinado a orar, se consagrar, jejuar, vigiar, ler a bíblia e buscar o Espírito Santo.

Referencial – “sê o exemplo dos fiéis"

(1 Timóteo 4,12) somos ensianados a seguir o bom exemplo, fogir da aparência do mal, ter cuidado redobrado com a sua imagem, porque sabe que a sua imagem é a imagem de Cristo.

Não acepção de pessoas – Pregamos o evangelho do Senhor para todos, nas Igrejas Deus é Santo recebemos a todos idependentemente da opnião, credo ou posição social.

Cremos

no que

 Cremos em Deus Pai, santo, justo, criador, e sustentador de todas as coisas. Cremos no Filho de Deus Jesus Cristo, Salvador e Senhor de nossas vidas e almas e no Divino Espírito Santo, o Consolador que nos guia em tudo quanto Jesus ensinou.2 Coríntios 13:13

 Cremos também que devemos zelar da Sã doutrina do Senhor, pois ele está vindo e vem buscar um povo zeloso, especial e de Boas obras.Tito 2:14

REDES

SOCIAIS

REDES

SOCIAIS

Em Marcos 16.15 diz: “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Revista e Corrigida). É com esse versículo que inicio o assunto sobre a utilização das mídias sociais pelas igrejas e como essas novas tecnologias podem contribuir para o Reino de Deus. 

A maior missão da Igreja aqui na Terra é a proclamação do genuíno Evangelho de Jesus Cristo. Ele próprio (Cristo) utilizou os recursos que tinha ao seu alcance para que as boas novas chegassem ao maior número possível de pessoas.

Essa postura precisa continuar evidente nos dias atuais, pois a igreja pode utilizar os meios legais que existem para levar o Evangelho a todos.

Compreende-se assim, que as mídias sociais podem e devem ser utilizadas de maneira que o Reino do Senhor Jesus seja levado por todo o mundo. Esta configuração social, ou seja, a sociedade em rede, abre espaço para que a igreja possa proclamar o genuíno evangelho. Além disso, a igreja do Senhor será beneficiada pelas redes socias, e comunicar melhor com os membros que já estão nas redes.

bottom of page